Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Márcia Travessoni e Severino Ramalho Neto visitam nova praça de alimentação do Mercadinhos São Luiz

17 jun 2022 | Notícias

Por Redação

O espaço oferece café da manhã, almoço e lanche para os clientes, no modelo self service

Severino Ramalho Neto e Márcia Travessoni na praça de alimentação da unidade Virgílio Távora do Mercadinhos São Luiz (Foto: Divulgação)

No ano que marca o 50º aniversário do Mercadinhos São Luiz, a empresa inaugurou uma praça de alimentação na unidade da Avenida Senador Virgílio Távora, que oferece café da manhã, almoço e lanche para os clientes, no modelo self service. Quem aproveitou para conferir a novidade de perto foi a publisher da Plataforma MT, Márcia Travessoni, que bateu um papo sobre a ação com o diretor-presidente da rede, Severino Ramalho Neto. Assista ao vídeo:

LEIA MAIS >> Mercadinhos São Luiz lança documentário sobre hábitos saudáveis e sustentáveis

Junior Achievement Ceará entrega Comenda ‘Amigos da Educação JA’ em Fortaleza

Inaugurada em 1991 com cerca de 400 m², o espaço recebeu mais de R$ 20 milhões de investimentos em reformas ao longo desses 31 anos, que incluem ampliações e estacionamento, bem como inovações tecnológicas e de serviços.

“Temos uma história especial com a loja. Aqui era a casa do Afrânio Montenegro Jucá e seus familiares ainda são proprietários do prédio. Essa unidade faz parte do nosso recomeço. Tivemos uma grande crise no final do século passado, nos anos 2000, vendemos 80% da empresa e essa foi uma das poucas que ficaram. Recomeçamos com ela”, conta o diretor-presidente do Mercadinhos São Luiz.

Hoje, com 1.200 m² e uma praça de alimentação, a unidade é referência na venda de produtos premium, oferecendo uma adega sofisticada e tornou-se reconhecida pelo frescor dos seus produtos naturais. Segundo Severino, a loja continuará recebendo melhorias.

“A praça de alimentação é a primeira etapa de uma grande reforma que vai acontecer na loja. Vamos continuar investindo. A nossa adega deve triplicar de tamanho, talvez seja uma das maiores e melhores adegas de Fortaleza, além disso, vamos duplicar a área de hortifrutigranjeiro que é uma sessão que sempre está bombando”, comenta.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE