Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Márcia Travessoni fala de moda e negócios no Seminário de Gestão e Moda

16 mar 2016 | Notícias

Por Lucas Magno

O SindConfecções, junto com o SindRoupas, sempre promove eventos que visam à capacitação e à atualização de empresários e profissionais do setor de moda cearense. Nessa terça-feira, o Auditório José Flávio Costa Lima, na FIEC, foi o palco do Seminário de Gestão e Moda, com a participação do coach e consultor Marcos Braun e da nossa Publisher, Márcia Travessoni, compartilhando conhecimentos e dicas sobre esse universo, que mexe com criatividade, business e movimenta a economia do Estado.

Palestra-no-Sindiconfecções--(14)

Moda e Negócios. Márcia iniciou sua apresentação contando um pouco sobre a sua trajetória com a comunicação de moda no Ceará. Seu trabalho com a indústria criativa já tem mais de 20 anos e pelas suas mãos, já passaram inúmeros projetos importantes para o setor, como o Anuário da Moda do Ceará, publicação que reúne pesquisas sobre diversos segmentos no Nordeste.

Palestra-no-Sindiconfecções--(18)

Cases inspiradores foram apresentados e debatidos, como o da FARM, o da Cherry Plus e o da Vimer, pra mostrar que boas ideias podem sair de atitudes e pensamentos simples, bastando entender bem com qual público se está dialogando. Sem dúvida, foi uma manhã repleta de conteúdo relevante e informações compartilhadas.

marcia

Marcos Vinícius, Márcia e Marcos Braun

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE