Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Márcia Travessoni fala sobre o lançamento da Revista MT #26

31 jan 2024 | Notícias

Por Redação

Confira o editorial da nova edição que traz a arquiteta Susana Clark Fiuza na capa

Susana Clark Fiuza e Márcia Travessoni (Foto: Nicolas Gondim)

Sejam bem-vindos à edição inaugural de 2024 da Revista MT! Neste ano, reafirmamos nosso compromisso de trazer para você, leitor, ainda mais reflexões e bons conteúdos sobre moda, comportamento, arquitetura e muito mais.

E para começar o ano, nos inspiramos com a história de Susana Clark Fiuza, uma arquiteta genial do Ceará. Na entrevista estrelada nesta edição, a arquiteta compartilha como imprimiu sua assinatura no campo da arquitetura, permeada por criatividade e inovação. 

Também conhecemos a extraordinária Taci Veloso, uma empresária que tem contribuído para o campo da comunicação por mais de 27 anos. Ainda no universo do empreendedorismo, não poderíamos deixar de falar de Fernando Cirino Gurgel, um legado vivo na economia cearense. E embarcamos em uma viagem nostálgica pela Fortaleza antiga, com uma reportagem especial sobre a inauguração do Barbra’s Restaurante, que inaugurou suas atividades recentemente, no histórico Clube Náutico Atlético Cearense.

Da França ao Ceará, contamos sobre a minha experiência hospedada no luxuoso Hotel Barrière Fouquet’s Paris, e fazemos um passeio pela literatura ao contar a trajetória do primeiro primeiro escritor de língua portuguesa a ser laureado com o National Book Award for Translated Literature, nascido em Limoeiro do Norte, interior do Ceará, Stênio Gardel. 

Esta edição é especialmente pensada para abrir 2024 com aquilo que desejamos ao longo do ano: promessas de sucesso, inovação e relatos inspiradores de pessoas extraordinárias. Estendemos nosso convite para que você se junte a nós nesta edição e em todas as futuras ao longo de 2024. 

Boa leitura e have fun!

Leia a 26ª edição da Revista MT na íntegra.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE