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Márcia Travessoni recebe Elisabete Gaspar em evento exclusivo

6 mar 2025 | Notícias

Por Julia Valentim

Publisher da Plataforma MT atuará como relações-públicas em evento no dia 27 de março
A fundadora, Elisabete Gaspar, com joias da marca (Foto: Divulgação)

A convite de Márcia Travessonipublisher da Plataforma MT, a marca de joias Elisabete Gaspar chega a Fortaleza no dia 27 de março para evento exclusivo de lançamento.

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Oferecendo um design único que combina pedras preciosas e ouro 18 quilates, a marca, que completa 30 anos no mercado de joias em 2025, tem como missão traduzir desejos e eternizar momentos por meio de peças diferenciadas.

Seja com turmalinas, esmeraldas, diamantes, tanzanitas ou safiras coloridas, as joias de Elisabete Gaspar foram feitas para momentos especiais ou, até mesmo, para o dia a dia, sendo parte marcante da vida de suas clientes. 

As joias de Elisabete Gaspar são feitas de ouro 18 quilates (Foto: Divulgação)

Com um público composto majoritariamente por mulheres entre 30 e 60 anos, as clientes da Elisabete Gaspar são apaixonadas por moda e buscam peças versáteis.  

Tendo vestido celebridades como Taís Araujo, Ivete Sangalo, Bruna Marquezine, Pablo Vittar, Astrid Fontenelle e Gabriela Priori, a marca é referência no mercado de joias brasileiro. 

Desembarcando em Fortaleza no dia 27 de março a convite de Márcia Travessoni, Elisabete Gaspar promete conquistar o público cearense com suas joias sofisticadas e atemporais em evento exclusivo para convidados. 

Rica trajetória

Apaixonada pela riqueza das pedras brasileiras, Elisabete Gaspar, fundadora e criadora da marca homônima, decidiu criar a própria marca em 1995 após trabalhar em uma fábrica de joias. 

Formada em psicologia e história da arte, Elisabete sempre teve um olhar voltado para o mundo da moda, o que atraiu seu interesse e a levou para a criação de joias: montou seu primeiro ateliê na cidade de São Paulo, produzindo peças-desejo que ganharam a atenção do público.

Incrustadas de pedras preciosas, as peças da marca são sofisticadas e atemporais (Foto: Divulgação)

Uma das pioneiras no mercado joalheiro autoral a criar uma presença digital para a marca, Elisabete Gaspar soube estabelecer parcerias com nomes que despontavam nas plataformas, como a influencer Maria Rudge, com quem criou uma coleção de medalhas de Nossa Senhora das Graças. As joias da coleção são, até hoje, sucesso de vendas. 

Com serviço exclusivo e diferenciado, Elisabete Gaspar cria uma experiência única para suas clientes, seja nos canais digitais de venda ou na loja física da marca, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. 

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