A convite do cirurgião plástico Márcio Crisóstomo, a equipe MT conheceu, com exclusividade, o mais novo e conceituado espaço do Crisóstomo Hair & Skin Institute. A biblioteca, chamada Crisóstomo Medical Academy, foi idealizada por Márcio com o objetivo de compartilhar ensino e conhecimento com profissionais de diversas áreas.

>> LEIA TAMBÉM: Thiago Nigro, o ‘primo rico’, palestra para convidados na biblioteca Crisóstomo Medical Academy

O ambiente já é surpreendente por sua estrutura. Totalmente projetada para transmitir excelência e sofisticação, marcas da carreira do médico cearense, a biblioteca abriga itens de grande afeto. Há um cantinho dedicado a Ivo Pitanguy, cirurgião plástico que é a maior referência profissional de Márcio. Outro trecho reservado apenas para tudo o que aprendeu na Harvard Medical School, onde recentemente concluiu uma pós-graduação.

No começo da semana, Márcio Crisóstomo recebeu Márcia Travessoni em seu escritório particular, para falar sobre o novo espaço e seu significado afetivo, além de detalhar o que aprendeu em Harvard.

Assista à conversa:

Ver essa foto no Instagram

O cirurgião plástico, referência no Brasil em transplante capilar, apresenta, em primeira mão, seu novo espaço “Crisóstomo Medical Academy”, dentro do @instituto.crisostomo e comenta sua intensa experiência fazendo pós-graduação na Harvard Medical School. Assista no IGTV. #marciatravessoni #mtravessoni #marciocrisostomo #transplantecapilar #gente #gentemarciatravessoni #lifestyle #educacao

Uma publicação compartilhada por Márcia Travessoni (@marciatravessoni) em

Foto: Arquivo