Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Marcos Gouvêa, fundador da maior consultoria de varejo do Brasil, participa de café-debate do LIDE Ceará

12 abr 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O mercado de consumo brasileiro e a realidade global é tema do próximo café-debate promovido pelo LIDE Ceará, a ser realizado no Hotel Gran Marquise, próximo dia 26. Para falar sobre o assunto, no contexto das transformações pelas quais o varejo tem passado, o convidado da vez é o empresário Marcos Gouvêa, sócio sênior e diretor-geral do Grupo GS& – Gouvêa de Souza, considerada a maior consultoria de varejo do País.

O evento começa a partir das 8h e é exclusivo para filiados.

Segundo destaca a presidente do LIDE Ceará, Emilia Buarque, o encontro dá continuidade a uma série de discussões sobre o setor de negócios. “O varejo vem se reinventando e se moldando ao consumidor. Nada melhor do que um especialista do calibre dele para abordar as tendências mundo afora e como nosso mercado vem reagindo diante delas”, conta.

Perfil do convidado

Ao fundar o Grupo GS& – Gouvêa de Souza, em 1989, Marcos Gouvêa de Souza consolidou-se no mercado ao investir nos setores de marketing, varejo e distribuição. Membro e ex-chairman do Conselho do Grupo Ebeltoft, uma aliança global de consultoria em varejo, que inclui 22 membros, representando 24 países. É ainda presidente do LIDE Comércio e faz parte do Conselho da BFFC, empresa que reúne as marcas Bobs, KFC e Pizza Hut e do Conselho da Portobello.

Foto: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE