Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Marcos Lessa apresenta novo DVD em show beneficente

29 out 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Próxima quarta (31), o ex-The Voice Brasil, Marcos Lessa apresenta ao público cearense o seu novo DVD “Sal”, em show no Teatro RioMar Fortaleza.

Conhecido por interpretar clássicos da MPB com maestria, o artista agora se joga no desafio de conquistar a plateia com uma série de músicas autorais do projeto inédito. Na companhia dos três irmãos, Rafael, Luciano e Mateus, e dos pais Célio e Vânia, Marcos Lessa promete surpreender no palco.

Toda a renda adquirida com a venda dos ingressos será revertida para o projeto Viver pra Valer, que arrecada fundos para a construção de uma sede própria da Escola Waldorf Micael, no loteamento Cidade Ecológica. Atualmente, a instituição funciona em um prédio alugado no bairro Luciano Cavalcante.

Projeto Viver pra Valer incentiva brincadeiras criativas para a criançada dar uma tempo nos aparelhos eletrônicos; conheça

Na ocasião, os espectadores do show também poderão ajudar o projeto comprando o “Manual da Felicidade”, livro organizado por professores da escola que busca incentivar as crianças a serem menos dependentes de aparelhos eletrônicos.

Escola Waldorf Micael
Considerada uma instituição sem fins lucrativos, a Escola Waldorf Micael é administrada por professores, uma associação de pais e funcionários de acordo com a metodologia pedagógica Waldorf, que, baseada no conceito de Antroposofia, incentiva a autonomia dos alunos através de atividades que integrem o desenvolvimento físico, emocional, intelectual e artístico dos mesmos, com foco na construção social.

As escolas Waldorf estão presentes em mais de 64 países, totalizando 1.092 unidades e 1.857 jardins de infância.

SERVIÇO
Marcos Lessa lança DVD “Sal”
Dia 31/10, às 20h
Teatro RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500)
Compra de ingressos na Bilheteria do Teatro RioMar e na Escola Waldorf Micael
Mais informações pelo telefone: (85) 3278.1382

Foto: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE