Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Maria Flor e Emanuel Aragão apresentam espetáculo no Teatro RioMar Fortaleza

25 jul 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Casados na vida real, os atores Maria Flor e Emanuel Aragão recontam sua relação, desde o primeiro encontro até o casamento, na peça “Tudo que você sempre quis dizer sobre o casamento“, em cartaz no Teatro RioMar Fortaleza no dia 23 de setembro, às 20h.

Nada fica de fora. Tudo aquilo que a gente não tem coragem de falar na frente do outro eles dividem com o público, sempre convidado a participar da conversa, até porque, quem nunca enfrentou as dificuldades, maluquices e delícias do relacionamento amoroso que atire a primeira pedra.

Fotos: Ismael Monticelli/Divulgação

“Na verdade, o que a gente fez foi sentar e listar todas as coisas que nunca deveriam ser contadas pra ninguém sobre a nossa vida conjugal e, a partir daí, a gente construiu a dramaturgia do espetáculo”, conta Emanuel, que além de ator é roteirista.

“Eu nunca imaginei que eu fosse ter coragem de me expor tanto, mas, no final das contas, eu acho que é exatamente isso que gera tanta identificação com o público!”, revela Maria Flor. “A peça é uma espécie de livro aberto da nossa relação, tá tudo lá…”.

Cada apresentação é única

Como numa conversa, contando sempre com a abertura para a participação espontânea do público, Maria Flor e Emanuel passam por todos os assuntos possíveis no que se refere ao relacionamento amoroso e a vida de um casal. Nada fica de fora, nada é íntimo demais que não possa ser jogado ali: sexo, saudade, ciúmes, traição, filhos, as brigas pelo espaço na cama e pelo uso do controle remoto.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE