Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Maria Silvia Bastos, ex-presidente do BNDES, participa de almoço-debate do LIDE Ceará

20 maio 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Emilia Buarque está nos preparativos para mais uma edição do almoço-debate do LIDE Ceará, que acontece próximo dia 30, no Hotel Gran Marquise. Maria Silvia Bastos, ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), é a convidada da vez para discutir o tema “Cenário Brasil x Cenário Mundial – Perspectivas para o Crescimento”. O almoço-debate é exclusivo a filiados e convidados da entidade.

Atualmente Maria Silvia Bastos Marques é chairwoman da Goldman Sachs Brasil, uma das principais empresas globais de banco de investimento, gestão de valores imobiliários e de investimentos, sediada em Nova York. Além de discutir os caminhos para o crescimento econômico do País, a executiva aproveitará o encontro em Fortaleza para lançar a obra “Vontade Inabalável – os erros e acertos de uma executiva pioneira”.

Emilia Buarque, presidente do LIDE Ceará, comemora a trajetória admirável de Maria Silvia. “Recebê-la para um evento sobre o cenário e perspectivas de crescimento será uma oportunidade de ouvirmos uma análise, das mais precisas, sobre a situação e perspectivas do país, com o olhar de quem esteve dentro e fora do governo”.

Em maio de 2017, Maria Silvia Bastos participou de encontro do Lide em São Paulo

Maria Silvia Bastos foi presidente do Banco de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) entre julho de 2016 e maio de 2017. Foi a primeira mulher a assumir a direção executiva da Companhia Siderúrgica Nacional (Aço Nacional Companhia), e também ocupou a secretaria de Finanças para a cidade do Rio de Janeiro. Chegou a presidir ainda a Empresa Olímpica da Secretaria Municipal de Fazenda do Rio de Janeiro.

>> LEIA TAMBÉM: Rogério Marinho detalha Reforma da Previdência em encontro do Lide Ceará

Fotos: Fred Uehara

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE