Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Marília Fiuza faz o lançamento de seu livro no dia 21 de fevereiro; saiba detalhes

18 fev 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O Instituto Brasileiro de Executivos e Finanças do Ceará (IBEF-CE) realiza, no dia 21 de fevereiro, às 20h, na Livraria Cultura, o lançamento do livro “Viver Melhor: Reflexões para o crescimento pessoal”, da coach Marília Fiuza. A sessão de autógrafos será realizada a partir das 19h. O evento é aberto ao público.

O livro aborda reflexões em três categorias: autoconhecimento, espiritualidade e desenvolvimento profissional. “Há três anos eu escrevia para jornal Diário do Nordeste e os artigos traziam reflexões sobre esses temas. Foram compilados os textos e a partir daí o livro se tornou instrumento de reflexão”, explica a autora.

O objetivo da publicação é provocar reflexões que gerem crescimento. “Para mim, crescimento é quando a pessoa encontra formas de viver cada vez melhor, dentro de sua realidade. O livro não tem pretensão de dar dicas de sucesso, ou receita da felicidade, mas compartilhar meu ponto de vista, embasado com o ponto de vista de outros autores”, destaca ainda ela. Vale destacar que Márcia Travessoni escreveu o prefácio do livro.

“A ideia é que cada participante do evento possa refletir sobre a proposta do livro e que possa crescer ainda mais em sua área de atuação”, completou Renata Paula Santiago, líder do IBEF-Mulher.

Sobre a autora

Marília Fiuza é formada em administração pela Unifor e trabalha como coach desde 2007. A autora é especializada em serviços de coaching no mundo corporativo. Desenvolve programas individuais para executivos e empresários, programas de time para desenvolvimento de lideranças e programas de coaching para empresas familiares.

Marília Fiuza fará mais um lançamento do livro no dia 28 de fevereiro, na Livraria Leitura, no Shopping RioMar Fortaleza.

Serviço:

Lançamento do livro de Marília Fiuza
Data: 21 de fevereiro
Local: Livraria Cultura (Av. Dom Luís, 1010 – Loja 08)
Horário: 19h (sessão de autógrafos); 20h (conversa com o público)
Evento aberto ao público

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE