Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Marina Park Hotel recebe série de shows na última semana do ano

24 dez 2019 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

O Marina Park Hotel recebe, na última semana de 2019, quatro festas que prometem agitar cearenses e turistas que irão celebrar a virada do ano na Capital.

LEIA MAIS >> Arnaldo Antunes, Marina Lima e Vitor Kley fazem show gratuito no Férias na PI

No dia 28 de dezembro, acontece o show “Amigos“, que reúne no mesmo palco as lendas do sertanejo raiz Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo.

A apresentação na capital cearense é a única realizada no Norte e Nordeste e também será a primeira executada ao ar livre. Ao todo, o espetáculo “Amigos” já passou por cinco cidades com apresentações em arenas fechadas.

Mesmo show transmitido na Globo

O show, que celebra 20 anos, será o mesmo transmitido pela Rede Globo em seu especial de fim de ano, incluindo cenografia, iluminação e grandes telões de LED. O repertório promete ser uma grande imersão nostálgica com os grandes clássicos dos cinco artistas. 

Estrutura do show “Amigos” promete encantar os fãs

Seguindo o clima de nostalgia do Amigos, o hotel não para suas atividades e recebe, no dia 29, o evento “Feijuca“. A festa, que já foi tradição nos anos 90, possibilitará que os hóspedes do hotel desfrutem de uma deliciosa feijoada com as atrações musicais Eric Land, DJ Ralk e o bloco carioca Carrossel de Emoções.

Já no dia 30, o agito fica por conta da tradicional Pool Party de segunda-feira, onde hóspedes poderão confraternizar com amigos e familiares, mesmo que eles não estejam hospedados no Marina Park. Uma oportunidade para agregar todas as pessoas queridas aos serviços de excelência do hotel.

Réveillon do Marina

No dia 31 de dezembro, é a vez do Réveillon do Marina agitar o público com superatrações. O destaque da noite vai para o retorno de Bell Marques à festa que ele comandou durante uma década ao lado do Chiclete com Banana. Após cinco anos afastados, o baiano traz novamente seu axé para a virada de ano do hotel. Compõe ainda a miscelânea de estilos musicais o forró de Wesley Safadão, o pagode de Dilsinho e o sertanejo de Henrique e Juliano

Com 27 anos de sucesso ininterruptos, o Réveillon do Marina traz uma novidade histórica: sempre apostando em temáticas, essa é a primeira vez que o hotel realizará uma homenagem ao Ceará.


Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE