Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Marize e Nanette Castelo Branco são convidadas do “Conversa com Márcia Travessoni” na CasaCor Ceará

2 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

As gravações do Conversa com Márcia Travessoni, edição CasaCor Ceará, continuam a todo vapor e as próximas convidadas do projeto são Marize e Nanette Castelo Branco. O bate-papo aconteceu no Studio do Viajante, ambiente desenvolvido pela Criare Fortaleza, em parceria com o designer de interiores André Monte.

A nossa publisher recebeu Marize Castelo Branco, matriarca e presidente da Castelo Borges Segurança, e sua filha Nanette Castelo Branco, diretora administrativa da empresa, que falaram sobre esse tempo de boas energias e celebração dos 25 anos do grupo.

“É um momento muito mágico para nós! Tem amor envolvido, perseverança, luta diária. Quero agradecer a esse momento que a vida está nos dando”, partilhou Marize.
Nanette e Marize Castelo Branco

Uma mega festa de aniversário da Castelo Borges será realizada no dia 16 de maio de 2020, no RioMar Fortaleza, com vasta programação para convidados e colaboradores. O evento receberá o escritor Augusto Cury.

O vídeo do Conversa com Márcia Travessoni – edição CasaCor Ceará, com as convidadas Marize e Nanette Castelo Branco, será publicado nesta quarta-feira (2), direto no CanalMT, do Youtube.

Espiritualidade e profissionalismo

Fundada em 1995 pelo militar da Marinha do Brasil, Antônio Carlos Castelo Branco de Castro, a Castelo Borges Segurança trabalha, há mais de 20 anos, com a formação profissional e humana de seus funcionários para proporcionar cada vez mais felicidade aos seus clientes.

A empresa assina e apoia a série de entrevistas especiais “Essencialmente“, lançada este ano, também no CanalMT, do Youtube. O projeto une especialistas e admiradores da espiritualidade e do bem-estar em torno de um único propósito: guiar o público em um caminho de amor e respeito coletivo.

Durante a CasaCor Ceará 2019, Márcia irá receber diversos convidados no ambiente para a gravação do Conversa com Márcia Travessoni. O evento acontece entre os dias 12 de setembro a 22 de outubro de 2019.

Fotos: Alex Campêlo

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE