Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Mármores e granitos têm tudo para continuar em alta no mercado moveleiro em 2019

4 fev 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A afirmação é do designer brasileiro Jader Almeida, em entrevista ao jornal “O Globo“. O profissional, aliás, apostou em versões coloridas de mármore em sua última coleção. 

“Comecei a usar o mármore em móveis em 2013, ao criar a mesa de jantar Bank, quando poucas empresas apostavam na volta deste material, mesmo em âmbito global. Com a boa aceitação do mercado à reintrodução da pedra, nos últimos cinco anos passei a investir no aprimoramento de técnicas de usinagem do mineral, que nos permitiram chegar a acabamentos mais complexos, como formas côncavas e convexas”, disse ele à publicação.

A arquiteta Bianca da Hora, também entrevistada pelo jornal, concorda. “O mármore foi tendência no início do século XX. O efeito rajado de alguns tipos de mármore voltou a ser tendência tanto em revestimentos quando em outros móveis. No design de interiores, o material confere sofisticação, com acabamento liso ou natural, em peças como mesas de jantar, superfícies de apoio e até base de luminárias”.

Em Fortaleza, a Multipolipedras reúne uma gama diferenciada de produtos para seus clientes. Em atividade desde 1989, vem dedicando-se a extração, beneficiamento e comercialização de mármores e granitos, bem como no beneficiamento de vidro. Tem por objetivo o atendimento de obras de construção civil, primando sempre pela pontualidade no atendimento e qualidade na elaboração dos produtos.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE