Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Matuê fará show em Fortaleza no mês de junho; confira data

19 abr 2022 | Notícias

Por Redação

A informação foi divulgada pela fonte de informações da agência responsável pela carreira do cantor

Matuê atualmente é o maior nome do trap nacional (Foto: Reprodução/Instagram)

Após muita espera, os fãs cearenses podem enfim comemorar. Na última segunda-feira (18), por meio do perfil no Instagram, o QG da 30, fonte oficial de informações da agência 30PRAUM, fundada em 2014 por Matuê, pela diretora executiva Clara Mendes e pelo diretor de visual Lucas Degas, divulgou que o trapper fará um show em Fortaleza, no dia 25 de junho.

LEIA MAIS >> Carvalheira na Ladeira reúne mais de 15 mil pessoas em três dias de festa

Coachella: confira a participação dos brasileiros no festival de música

O perfil também divulgou que as vendas iniciarão na próxima quarta-feira (20), nas lojas greenish e no site efolia.com.br. O evento terá como local o Centro de Eventos, localizado na Av. Washington Soares.

Matuê foi uma das principais atrações do primeiro dia do Lollapalooza (Foto: Reprodução)

Recentemente Matuê foi uma das atrações do Lollapalooza Brasil, e movimentou uma multidão no primeiro dia do festival, que aconteceu entre os dias 25 a 27 de março.

Perfil

O cearense nascido em Fortaleza, se mudou para Oakland, na Califórnia, aos 8 anos de idade, lugar onde viveu durante 4 anos e aprendeu o inglês. Ao voltar para o Brasil, Matheus Brasileiro Aguiar, estudou em escola pública, foi vendedor de loja e aproveitou a experiência na segunda língua para dar aulas particulares e juntar dinheiro, que serviu para investir em sua carreira.

Em 2016, Matuê começou a ganhar espaço no cenário do rap nacional, e em 2020, quando lançou o álbum “Máquina do tempo”, conseguiu um feito inédito, emplacando as sete faixas entre as 15 músicas mais ouvidas no Brasil, no dia do lançamento.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE