Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Maurício Filizola, presidente da Fecomércio-CE, compartilha experiência no Business Mastery II

25 jun 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Em busca de conhecimento para colocar em prática no dia a dia, o presidente do Sistema Fecomércio-CE, Maurício Filioza, participou do Business Mastery II, nos dias 20 e 24 de junho, em Amsterdã. O evento é considerado um dos maiores programas de gestão do mundo.

O Business Mastery é idealizado por Tony Robbins, um dos coach mais celebrados do planeta. Para se ter uma ideia, ele já treinou nomes como o de Bill Clinton, Nelson Mandela, Serena Willians e Oprah Winfrey.

“Aqui estiveram grandes consultores de finanças, contábeis, gestores de processos em busca de uma visão ótica dos negócios. Essas ferramentas e informações são fundamentais para os empresários de varejo, serviços e turismo”, relatou Maurício. Ele permaneceu no evento por cinco dias, em uma imersão quase ininterrupta de palestras, workshops e rodas de conversa, tudo ao melhor estilo Tony Robbins, ou seja, nada monótono.

Ao todo, participaram do megaevento 1500 empresários, 17 deles brasileiros. Entre os temas abordados, estão direções da nova economia e desafios do mercado no presente e no futuro.

Tópicos abordados no Business Mastery II

• Vantagem competitiva nos negócios
• Mapa estratégico dos negócios
• Inovação e estratégia continua
• Cani de marketing Mundial e promessas do produto
• Sistema de domínio de vendas
• Poder da análise financeira e jurídica
• Otimização e maximização dos negócios
• Cultura das empresas e captação de clientes fervorosos
• Importância da visão 360° do seu negócio e do mercado.

Foto principal ao lado do consultor de gestão/Coach Rogério Magalhães

>> VEJA TAMBÉM: Maurício Filizola, da Fecomércio-CE, recebe Cônsul Geral da Argentina no Nordeste, Alejandro Funes Lastra; veja detalhes AQUI

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE