20 maio 2024 | Notícias

A 16ª edição do MaxiModa, que acontece no próximo dia 9 de agosto, no Teatro RioMar Fortaleza, tem mais um palestrante confirmado. Com mais de 23 anos de carreira, Renato Thomaz, que é diretor da Água de Coco e está à frente do marketing e do planejamento estratégico da marca, integra o line-up do maior evento de business, moda, comunicação e inovação no Norte e Nordeste.
LEIA MAIS >> MaxiModa 2024: Patricia Bonaldi será palestrante da 16ª edição do evento
Renato foi responsável por colaborações e negociações com marcas globais como Disney, Netflix, C&A e Coca-Cola. Além disso, o diretor da Água de Coco também cuida da estratégia de criação de novos produtos, fator que garante a inovação contínua da marca na indústria da moda. Tais habilidades e experiências levaram a etiqueta cearense ao reconhecimento nacional e internacional.
LEIA TAMBÉM >> MaxiModa 2024: Luiza Brasil será palestrante na 16ª edição do evento
Referência em empreendedorismo de moda, o principal objetivo de Renato na Água de Coco é transformá-la em uma marca de lifestyle através de projetos como ‘Casa Água de Coco‘, com peças de decoração, ‘Água de Coco Homem’, com produtos voltados para o público masculino, e ‘Água de Coco Solar’, com a produção de diversos modelos de óculos de sol.
O MaxiModa 2024 tem parceria com Governo do Estado do Ceará, Banco do Nordeste, Governo Federal, RioMar Fortaleza, Sebrae, Unifor, Grupo Marquise, Senai, Diamantes, Santana Textiles, Collection Eyewear, La Vallée Village, Mood Parque do Cocó, Sinditêxtil, Sindroupas, Star Mídia e Café, T-Shirt In Box, Naturágua, Natucoco, Brisanet, Urbmídia, Eletromidia Ceará, TLF Jeans, AD2M e Galpão Design.