Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Meghan Markle faz discurso emocionante na África do Sul e se posiciona como mulher negra

24 set 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A duquesa Meghan Markle fez um discurso emocionante durante a sua passagem pela África do Sul. Ela viajou ao lado do marido, príncipe Harry, para visitar a região por dez dias.

Em sua primeira parada, Nyanga, distrito da Cidade do Cabo, a duquesa falou sobre a importância de fortalecer as mulheres ao visitar a organização The Justice Desk, que apoia crianças e pessoas em situação de vulnerabilidade.

“Estou aqui com meu marido como um membro da família real, mas estou também como mãe, mulher, como mulher de cor e como irmã“, afirmou a duquesa que foi aplaudida pelos ouvintes. “Estou aqui com vocês, estou aqui por vocês”, continuou.

Meghan assistiu a uma aula em que meninas aprendem técnicas de autodefesa e afirmou que as mulheres devem lutar por “respeito, dignidade e igualdade“.

https://www.instagram.com/p/B2w0n1ZFSbd/

O príncipe Harry também falou sobre o quanto a violência naquela região afeta a qualidade de vida das mulheres e de seu papel como pai na educação de um menino.

“Nenhum homem nasce para machucar uma mulher. Esse é um comportamento ensinado e um ciclo que precisa ser quebrado. É uma questão de redefinir a masculinidade e criar novos caminhos que as crianças possam segui-los e, assim, fazer uma transformação possível e positiva rumo ao futuro”, afirmou.

Foto: Getty Images

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE