Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Melissa lança concurso para novos designers

4 mar 2020 | Notícias

Por Redação

A Melissa lança, em março, o concurso Melissa/Next. A iniciativa, destinada a novos designers, busca reunir talentos de todo o Brasil em uma collab criativa.

As inscrições devem ser feitas on-line, gratuitamente, no site oficial da Melissa, entre os dias 9 e 27. Para se candidatar, os interessados devem submeter um projeto de design de calçado ou acessório com estética livre que possa ser produzido em PVC Melflex®, preservando a ergonomia e as funcionalidades do sapato.

LEIA MAIS >> Melissa lança collab com Viktor&Rolf e faz sua estreia na Semana de Alta-Costura de Paris

Peças da collab da Água de Coco com Coca-Cola já estão nas lojas

A primeira fase do concurso contempla a submissão dos projetos, que precisam estar de acordo com o regulamento previsto e disponível no site da marca. Na segunda fase, um júri composto por profissionais de marketing, design e negócios da Grendene divulgará os nomes dos cinco finalistas, em 8 de abril.

Entre os dias 8 e 14 de abril, acontece a terceira fase, quando os cinco projetos ficam disponíveis para voto popular na página do concurso. O nome do vencedor será revelado na quarta e última fase, em 15 de abril.

Prêmio

O vencedor do Melissa/Next ganhará uma viagem all inclusive para Londres e terá a oportunidade de trabalhar junto com a Melissa na produção de seu calçado em uma collab exclusiva que circulará nos mais de 330 Clubes Melissa do Brasil, nas lojas da marca nos mais de 80 países e no e-shop oficial.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE