Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Membros da Aced curtem fim de semana descontraído em Fortim; veja fotos

6 jun 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Como já noticiamos por aqui, a Associação Cearense de Empresas de Decoração do Ceará presenteou um grupo de arquitetos e designers associados com um fim de semana relax no luxuoso e sofisticado Hotel Vila Selvagem, em Fortim. Nessa semana, o Galeria teve acesso exclusivo aos cliques do momento descontraído, que aconteceu entre os dias 25 e 27 de maio. Confira!

A viagem foi curtida por Patrícia Bessa, Natália Magalhães, Nilo Filho, André Bezerra, Solange e João Marcos Maia, Luciana Cidrão, Carlos Otávio, Eneldo Peixoto, Rodrigo Parente, Brenda Rolim, Rodrigo Menezes, Inês Sobreira, Ricardo Braga, Maria José Lopes, Ricardo Acioly, André Monte e Alexandre Pita.

Clique do jantar no Restô do Vila Selvagem, com vista para o mar

Além de desfrutar das acomodações do Vila Selvagem, os sortudos aproveitaram os três dias de descanso com um programação incrível. Na sexta, ganharam um jantar especial com menu exclusivo só para eles! No sábado, o grupo pôde desfrutar de um mágico pôr-do-sol à beira-mar em uma festinha privê, com direito a muitos drinks, boas conversas e música ao vivo.

Drinks à vontade

Aced reúne profissionais de design para discutir novidades da Feira de Milão 2018

Aced completa 17 anos e o GALERIA traz o melhor da festa para vocês

Hora de colocar o pé na areia

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE