Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Mercadinhos São Luiz é a melhor empresa para trabalhar no varejo brasileiro, segundo ranking

6 fev 2025 | Notícias

Por Redação

A premiação, validada pela pesquisa GPTW, foi realizada
na segunda-feira (3), em São Paulo
O Mercadinhos São Luiz foi eleito pelo segundo ano consecutivo como a melhor empresa para trabalhar no varejo do Brasil na categoria grandes empresas (de mil a 9.999 funcionários) (Foto: Divulgação)

Com mais de 150 práticas voltadas aos colaboradores, o Mercadinhos São Luiz foi eleito pelo segundo ano consecutivo como a melhor empresa para trabalhar no varejo do Brasil na categoria grandes empresas (de mil a 9.999 funcionários), no ranking divulgado na segunda-feira (03) em São Paulo.

LEIA MAIS >> Grupo São Luiz anuncia expansão com cinco novas unidades previstas para 2025

Veuve Clicquot inaugura primeiro Sun Club do Brasil no Carmel Taíba, no Ceará

No top 5 desde 2018, esta é a décima primeira vez que a empresa conquista espaço entre as melhores do país neste segmento. A premiação é validada pela pesquisa Great Place to Work (GPTW), avaliação global que visa reconhecer e certificar as organizações que proporcionam um ambiente de trabalho excepcional. 

A diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), Ana Paula Falcão, recebeu o prêmio ao lado da gerente de DHO, Aline Nunes, e da analista de Projetos de Estratégia e Inovação, Marina Ramalho.

“Receber este prêmio, pelo segundo ano, reforça aquilo que acreditamos no São Luiz: valorizar as pessoas é o que temos de mais importante. Se hoje temos mais de 150 práticas voltadas aos nossos colaboradores é porque acreditamos que a atenção, o cuidado e o respeito caminham junto aos nossos valores”, pontua Ana Paula.

Entre as iniciativas do Mercadinhos São Luiz estão o Programa Costume de Acolher, que reúne mensalmente colaboradores que têm familiares com autismo para conversas com especialistas; o Centro de Saúde Integral do Colaborador, com atendimento em diversas áreas, incluindo o cuidado com a saúde mental e financeira; a Universidade Corporativa São Luiz; o Comitê de Diversidade, Equidade e Inclusão, entre outras. O São Luiz também investe em uma estrutura de desenvolvimento onde se destacam projetos como o Líder Mentor, que garante a formação contínua de novas lideranças para a expansão da empresa.

Com unidades nas bandeiras Mercadinhos, Mercadão e Mini, o Grupo São Luiz conta atualmente com 29 lojas distribuídas em Fortaleza, Eusébio, Maracanaú, Juazeiro do Norte, Crato, Sobral e mais de 3.500 colaboradores.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE