Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Mercadinhos São Luiz oferta 300 vagas de emprego no Ceará

21 nov 2023 | Notícias

Por Redação

Oportunidades vêm para suprir a demanda nos últimos meses de 2023 e compor o quadro das lojas que serão inauguradas em 2024

Vagas são destinadas a empregos em Fortaleza e Sobral (Foto: Reprodução/Instagram)

Alguém procurando emprego por aí? O Mercadinhos São Luiz surge com uma grande novidade neste final de ano: a oferta de 300 vagas de emprego em Fortaleza e Sobral. As oportunidades visam suprir a demanda dos últimos meses de 2023 e das lojas que vão ser inauguradas no primeiro semestre de 2024, em Sobral, Fortaleza e Região Metropolitana.

LEIA MAIS >> Festival Costume Saudável reúne mais de 40 mil pessoas durante os três dias de evento

Beach Park vence Prêmio Maurício de Souza nos EUA

Os cargos com oportunidades disponíveis são: operador de carnes açougue e peixaria, empacotador, operador de caixa, repositor, atendente, auxiliar de serviços gerais, operador de forno, prevenção de perdas, jovem aprendiz e business partner de RH (a última apenas em Sobral). Os interessados devem acessar a página de vagas do Mercadinhos São Luiz.

Vagas são destinadas a empregos em Fortaleza e Sobral (Foto: Divulgação)

As 300 vagas de emprego devem contemplar aqueles que buscam recolocação no mercado de trabalho, mas também uma primeira oportunidade para iniciar a carreira. Motivo de orgulho, o Mercadinhos São Luiz figurou, em 2023, como a 16ª melhor empresa para trabalhar do Brasil, além de segunda do Nordeste, no prêmio Great Place To Work (GPTW).

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE