Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Mercado confeiteiro é tema de encontro promovido pelo Senac Ceará

13 set 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Se engana quem pensa que o mercado de confeitaria envolve apenas a arte de fabricar bolos, sobremesas e outras delícias. É preciso logística, visão e planejamento para se destacar na área. Pensando nisso, o Senac Ceará irá realizar um evento sobre o tema “Mercado Confeiteiro – As Delícias de ser Confeiteiro”, nesta sexta (14), na unidade Aldeota. 

As vagas são limitadas e as inscrições para o encontro podem ser realizadas pelo site do Senac.

Indicado para profissionais do setor, o momento será comandado pelo instrutor Matheus Vieira, que irá apresentar o plano de aulas e os diferenciais do curso de Confeiteiro oferecido pela instituição. Além de se inteirar sobre relevantes cases de sucesso, o público participará de uma degustação e ganhará 10% de desconto caso faça a matrícula no curso no dia do evento.

“Com mais de 70 anos de tradição, o Senac é referência em educação profissional e conta com cursos em diversas áreas, incluindo gastronomia, que é um mercado cada vez mais em expansão”, declara Raquel Cajé, gerente do Senac Aldeota.

Mais sobre o curso
Com aulas de segunda à sexta, nos períodos da manhã e da noite, no Senac Aldeota, o curso de Confeiteiro capacitará os alunos para receberem uma formação completa, podendo atuar em panificadores, hotéis, restaurantes, buffets, e participar da elaboração, preparação, montagem e apresentação dos produtos. Quem desejar se inscrever no curso, deve ter pelo menos ensino fundamental completa e, no mínimo, 18 anos. A previsão de início das aulas da nova turma é dia 17.

SERVIÇO
Encontro “Mercado Confeiteiro – As Delícias de ser Confeiteiro”
Sexta (14), a partir das 19h
Senac Aldeota (Rua Tibúrcio Cavalcante, 1750)
Evento gratuito
Mais informações pelos telefones (85) 3433.3884 e (85) 99646.9673 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE