Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Mercado digital é tema da 13ª edição do Cenários do Varejo

11 fev 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Estar conectado é uma realidade cada vez mais presente no cotidiano da empresas. O mundo digital e o constante avanço das tecnologias exigem que o empreendedor de hoje esteja sempre atento às principais tendências e ferramentas disponíveis no mercado para a promoção de marcas ou produtos.

Essa temática foi um dos marcos da NRF Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo, realizado uma vez por ano em Nova York. Próximo dia 22, os melhores momentos das discussões que tomaram conta do congresso internacional serão apresentadas na 13ª edição do Cenários do Varejo, evento promovido pela CDL de Fortaleza e pela Faculdade CDL, em parceria com a GSMD Gouvêa de Souza.

Com início às 13h, o Cenários do Varejo vai receber o público no Teatro RioMar Fortaleza com uma programação bem plural. “Será uma tarde de imersão no mercado do futuro, que cada vez tem se tornado mais presente, tendo em vista, a velocidade em que a realidade dos nossos negócios vem se transformando e inovando com a tecnologia”, acrescenta Assis Cavalcante, presidente da CDL de Fortaleza.  

Passo a passo da programação

A partir das 14h, Marcos Gouvêa, diretor-geral e fundador do Grupo GS& Gouvêa de Souza, começa o evento compartilhando toda a sua experiência em temáticas como varejo, franquias, e-commerce e shopping centers no Brasil, EUA e Europa, com a palestra “A visão do presente e futuro do mercado e do varejo”.

Regiane Romano sobe ao palco do Teatro logo em seguida, para apresentar as inovações tecnológicas desenvolvidas na NRF 2019 e como elas podem ser aplicadas nos negócios. Regiane é pesquisadora de Tecnologias Emergentes para Negócios, Varejo, Internet of Things e Cidades Inteligentes.

Às 16h30, a coach e especialista em Marketing e Gestão de Negócios, Fabiana Mendes promove um debate com o público sobre o tema “People Centricity: um novo momento exige novo foco” e revela um pouco o que aprendeu em 20 anos de experiência nas áreas de operações, marketing e negócios de varejo.

Por fim, o publicitário e sócio-diretor da Unimark Comunicação, Walter Longo, encerra o evento falando sobre “Gestão na era pós-digital”, considerada a essência de toda essa transformação no mercado.

O evento é voltado a associados da CDL de Fortaleza e alunos da Faculdade CDL. A inscrição deve ser feita através do link: www.cdlfor.com.br.

SERVIÇO
13ª edição do Cenários do Varejo 2019
Dia 22, das 13h30 às 18h30
Teatro RioMar Fortaleza (Rua Lauro Nogueira, 1500, andar L3)
Mais informações pelos telefones (85) 3433.3012/ 3433.3013

Foto: iStock

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE