Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Mike Bloomberg recebe o prêmio de “Personalidade Americana do Ano” de 2018

17 maio 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Mike Bloomberg recebeu o prêmio de “Personalidade Americana do Ano” de 2018 da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos na quarta-feira (15). Ao receber a homenagem, o ex-prefeito de Nova York agradeceu o órgão por promover o relacionamento entre os dois países.

“Os EUA e o Brasil são as duas maiores economias do Hemisfério Ocidental e cooperação é fundamental para enfrentar muitos dos grandes desafios que enfrentamos, desde o crescimento econômico e comercial até segurança e mudanças climáticas. Os dois países se beneficiam com o sucesso do outro. É por isso que eventos como esse são importantes”, pontuou.

Mike Bloomberg recebeu prêmio no Museu de História Natural de Nova York Fotos: Bloomberg/Reprodução

Bloomberg, considerado um líder nato, foi prefeito de Nova York por três gestões e é o fundador da empresa global de informações financeiras e notícias que leva seu sobrenome, além de investir em programas de filantropia. 

Leia mais:

> Igor Queiroz Barroso participa de Fórum Internacional do Lide 

O juiz Sergio Moro também recebeu o prêmio de “Personalidade do Ano” concedido pela Câmara. Ele esteve no Museu de História Natural de Nova York, onde aconteceu o jantar de gala, acompanhado da esposa, Rosângela Wolff Moro.

Há 48 anos um brasileiro e um americano são homenageados em um jantar promovido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos no museu.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE