Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Modelo A4 com ofertas imperdíveis na Audi Center Fortaleza | Vem ver!

5 jul 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Quem é amante do automobilismo certamente conhece o Audi A4. A primeira versão do carro nasceu em 1994 e, de lá pra cá, já foram nove gerações, que conquistaram os clientes do mundo inteiro. Tecnologia, conforto e desempenho unidos no melhor estilo Audi de ser. A novidade da vez vem do Diretor Comercial da Audi Center Fortaleza, Marcel Feitosa, que entra no mês de julho a todo vapor com condições especiais para um dos líderes de venda da marca.

Somente na primeira semana de julho (até dia 8), o modelo estará com taxa 0,99% em 18x com entrada de 60%. Outra vantagem para quem garantir o modelo das quatro argolas, é um bônus especial no recebimento do veículo usado.

Elegante e imponente, o A4 tem traços dominantes na frente e na traseira, que conquistam por seu desenho fluido e esportivo. Suas linhas harmoniosas estão 120 kg mais leves, graças a uma inteligente combinação de materiais e às tecnologias de construção. O convite para dar uma passada na Audi Center Fortaleza e conferir essa belezinha de carro fica de pé!

+ Audi Center Fortaleza
Av. Santos Dumont 6300
Telefone: 32661700

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE