Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Moraes Moreira e Fausto Nilo fazem show no Cineteatro São Luiz

10 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Os cantores Moraes Moreira e Fausto Nilo se apresentam no Cineteatro São Luiz, no dia 1º de agosto. O espetáculo, intitulado de “Corações Democráticos”, ocorre em sessão única. Os ingressos já estão à venda.

Durante o show, os artistas compartilharão o palco e vão contar a história por trás da criação das canções, em narrativas intercaladas com performances musicais.

A dupla é conhecida por compor canções populares desde 1978. Suas músicas já foram gravadas por vários artistas nacionais como Elba Ramalho, Maria Betânia e Caetano Veloso.

>> Leia também: Adriana Calcanhotto faz show da nova turnê em Fortaleza

Moraes Moreira

Moraes Moreira (Foto: Divulgação)

Ex-integrante do grupo Novos Baianos, gravou seu primeiro disco na década de 70 e seguiu carreira solo em 1975, com o sucesso “Pombo Correio”. Hoje, acumula 45 discos lançados e mais de 500 músicas gravadas. São de sua autoria faixas como “Lá vem o Brasil descendo a ladeira”, “Sinfonia” e “Eu sou o carnaval”.

Fausto Nilo

Nascido em terras cearenses, o cantor começou a compor ainda na faculdade. Suas primeiras gravações foram por volta de 1972. Ao todo, são mais de 400 músicas gravadas por artistas como Gilberto Gil, Lulu Santos e Ney Matogrosso.

Já teve sucessos seus em trilhas e aberturas de novelas. “Mil e uma noites de amor” é uma das suas músicas mais conhecidas.

Serviço

Show Corações Democráticos com Moraes Moreira e Fausto Nilo
Data: 1º de agosto
Horário: 19h
Local: Cineteatro São Luiz
Ingressos: R$ 40 (inteira) / R$ 20 (meia) – à venda na bilheteria do Cineteatro e no site Tudus

Foto: Queiroz Netto

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE