Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Mostra 100% Design celebra dez anos inspirada no novo morar

2 nov 2020 | Notícias

Por Redação

Em projetos de interiores de dez ambientes que contemplam desde sala de estar até jardim com varanda, a Mostra 100% Design celebra a marca de dez anos apresentando as tendências do design e arquitetura, inspirada pelo tema novo morar, tópico mais que urgente no ano em que a pandemia do novo coronavírus transformou a relação que as pessoas têm com as próprias casas. A exibição, que fica em cartaz até o dia 19 de novembro, está no Shopping RioMar Fortaleza e tem visitação gratuita.

LEIA MAIS >> MT Indica: Karmilse e Nicole Marinho falam do espaço que assinam no Janelas CasaCor

MT Indica: Brenda Rolim conta como aproxima a natureza do ambiente doméstico

“O público visitante da Mostra, que é o circulante do RioMar, seguirá as normas de segurança e todos os protocolos de saúde já exigidos pelo shopping. O número de visitantes será monitorado com um número determinado de pessoas no local ao mesmo tempo, já que a Mostra não é um evento de contemplação”, garante o diretor curador da mostra, Omar de Albuquerque.

Entre os ambientes representados na exposição, os espaços internos exploram toda a criatividade e tendências relacionadas ao novo comportamento dos moradores; enquanto os ambientes externos traduzem a necessidade urgente de proximidade com a natureza, faceta também evidenciada pelas novas rotinas surgidas na pandemia.

Diretor e curador da 100% Design, Omar de Albuquerque garante que o número de visitantes será controlado para evitar aglomerações. (Foto: Divulgação)

Participantes

Os profissionais que assinam espaços na 10ª edição da Mostra 100% Design são Micheline Brito e Neide Martins (jardim com varanda); Paulo Gondim, Ana Aline Moura Aguiar, Ana Paula Saboia Moura e Artur Linhares de Menezes (bicicletário); Laís Sampaio, Gustavo Augusto Lima Neto e Renê Parente (living); Omar de Albuquerque (sala de jantar); Edinardo Castro e Gabriel Kovallick (home office); Carlos Zaranza (suíte Black); Roberto Pamplona Jr. (suíte master); Jackie Martins (jardim interno); Luciana Carioca e Fabiana Stanck (piscina com espaço gourmet).

Mostra 100% Design

  • Visitação até o dia 19/11, no piso L1 do Shopping RioMar Fortaleza
  • De segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 13h às 21h
  • Entrada gratuita, com capacidade limitada

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE