Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Mostra em cartaz na CDL Fortaleza reúne mais de 80 obras de artistas locais; saiba detalhes

23 nov 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

A X Exposição do Projeto Amigos em Ação segue aberta para visitação pública até o dia 6 de dezembro no Hall Principal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza. A mostra reúne 87 obras de artes entre pinturas, desenhos, gravuras, fotografias e esculturas de 69 artistas plásticos e fotógrafos do cenário local, bem como talentos da nova geração.
 
Um ano após o cinquentenário de morte de Antônio Bandeira, o movimento social Amigos em Ação presta homenagem ao artista utilizando a obra “Sem-título”, datada de 1956, como tema da exposição. Todos os trabalhos presentes foram doados pelos artistas para a campanha anual do projeto e irão participar do tradicional Leilão de Obras de Arte, no dia 8 de dezembro. O dinheiro arrecadado será utilizado para manutenção das ações mantidas pelo projeto em 2019.
 
Doação de alimentos
Em paralelo à exposição de obras de arte, a Campanha Amigos em Ação vem mobilizando os conselheiros e associados para a arrecadação de gêneros alimentícios. A expectativa dos organizadores é atingir a meta de 25 toneladas de alimentos não perecíveis. Este ano, cinco instituições serão beneficiadas com as doações: Lar Torres de Melo, Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza, Lar Amigos de Jesus, Creche São Judas Tadeu e Associação Maria Mãe da Vida.
 
10ª Exposição Coletiva de Obras de Arte Amigos em Ação 
Período da exposição: Até 6 de dezembro
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas
Local: CDL de Fortaleza
Endereço: Rua Vinte e Cinco de Março, 882 – Centro.
Entrada gratuita

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE