Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Moura Dubeux vence Prêmio Ser Humano, da ABRH Ceará, na categoria ESG

1 jul 2024 | Notícias

Por Redação

Além da categoria ESG, a Moura Dubeux conquistou a segunda colocação
na categoria Desenvolvimento Humano
Maria Lúcia Dubeux, diretora de Gente, Gestão e Cultura da Moura Dubeux (Foto: Divulgação)

A Moura Dubeux foi destaque no Prêmio Ser Humano, da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) Ceará, na categoria ESG com o MD Social. A incorporadora também ficou na segunda colocação na categoria Desenvolvimento Humano, por conta do programa Acontece na Obra

LEIA MAIS >> Moura Dubeux: conheça a linha Beach Class, que une comodidade ao conceito de moradia flexível

O prêmio, dividido em cinco categorias, levou em consideração os critérios de relevância, a aplicabilidade, a inovação, a qualidade e os resultados. A premiação reconhece as melhores práticas em gestão de pessoas no Ceará, levando os vencedores a concorrer ao Prêmio Ser Humano Brasil.

A partir dessa segunda premiação, que acontece em novembro, em São Paulo, serão escolhidos os finalistas do Prêmio da Federação Interamericana das Associações de Gestão Humana da América Latina (FIDAGH), realizado no Chile, sem data definida até o momento.

“A Moura Dubeux busca trazer desenvolvimento de maneira equilibrada em todas as esferas nas quais atua. Por isso, vencer a categoria ESG e ser segundo em Desenvolvimento Humano nos mostra que estamos no rumo certo”, pontua Maria Lúcia Dubeux, diretora de Gente, Gestão e Cultura da Moura Dubeux.

Jornada ESG da Moura Dubeux

O ESG é tratado de maneira estratégia dentro da Moura Dubeux. Ao longo dos anos, a companhia vem reforçando mecanismos de governança corporativa, promovendo a ética, a transparência e a responsabilidade em todos os níveis da organização. 

Dessa forma, a companhia tem adotado medidas como contratação de mão de obra e fornecedores locais. Além disso, realiza a formação de trabalhadores por meio do MD Social, que tem como propósito impactar positivamente mais pessoas através da capacitação e geração de oportunidade.

Todos os cursos são destinados para homens e para mulheres, de forma a aumentar a presença feminina e a diversidade em suas obras. A incorporadora busca, ainda, minimizar o impacto de suas operações nas cidades em que atua por meio de iniciativas.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE