Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

MT Galeria celebra Dia Mundial do Chocolate com sorteios especiais

5 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Em alusão ao Dia Mundial do Chocolate, comemorado no dia 7 de julho, a MT Galeria vai realizar sorteios especiais, a partir da próxima segunda-feira (8) até o dia 12 deste mês, para nossos leitores aproveitarem várias delícias. 

Entre as opções, estão chocolates de marcas renomadas, como a Toca Fina CozinhaBriejerDolce Divino, La Maison Buffet e Carol Chocolates Finos

Regras

Para participar dos sorteios, os interessados precisam seguir o perfil oficial da Márcia Travessoni e das marcas parceiras no Instagram. Logo em seguida, é preciso curtir as fotos oficiais de cada sorteio e marcar três amigos no post.

As fotos oficiais serão postadas durante os dias 8, 9, 10, 11 e 12 de julho. O participante deverá deixar o perfil aberto para que a MT Galeria possa conferir se perfil cumpriu todas as regras. Os interessados podem participar quantas vezes quiser de todos os sorteios.

O resultado será divulgado no dia seguinte ao do sorteio, no Instagram. Logo após o resultado, nossa equipe entrará em contato com o sortudo, por meio do nosso perfil oficial do Instagram. Os que não comparecerem no local, na data e horário estipulado, perderão o direito de receber os produtos.

As regras estarão detalhadas no post oficial no Instagram. Os produtos serão entregues no escritório da MT Galeria, na Av. Desembargador Moreira, 760, Meireles (sala 1002), Fortaleza.

Quem não pode participar 

Perfis de lojas, fakes, famosos ou afins não podem participar do sorteio. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE