Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Murilo Pascoal assume presidência do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas e propõe mudanças no órgão

5 fev 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

CEO do Beach Park, o empresário Murilo Pascoal assumiu, no começo de fevereiro, a presidência do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas, o Sindepat. O anúncio foi feito durante a Assembléia Geral do Sindepat, no Rio Quente Resorts, em SP. Na ocasião, todos os diretores associados presentes elegeram Murilo como o representante da chapa única e unânime.

Ao substituir Alain Baldacci na presidência, Murilo Pascoal cumprirá um mandato de 2 anos. Em sua gestão, ele pretende alterar algumas diretrizes do órgão, ao trazer um profissional para ocupar o cargo de Diretor Executivo do Sindepat.

“Trazer um profissional para tocar a parte de execução e deliberação de tarefas é importante para o Sindepat acontecer”, declarou. A ideia é mudar a forma e metodologia de gestão ao colocar o presidente e os diretores em um Conselho Geral.

O restante da chapa que elegeu Murilo Pascoal é composto por: Rogério Siqueira, do Beto Carrero World, como Primeiro Vice-Presidente do Conselho; e Bruno Marques, do Grupo Cataratas, como Segundo Vice-Presidente do Conselho.

A administração terá seis membros, contando com o presidente e os vice-presidentes: Roger Ely, gerente geral do Playcenter; Paulo Mentone, diretor executivo do SnowLand; Renato Fensterseifer, fundador e diretor do Alpen Park; e Munir Calaça, gerente de experiência em relações institucionais do Rio Quente Resorts.

O Conselho Fiscal terá: Evódio Souza, Carlos Alberto Camargo e Cyntia Carneiro, gerente de projetos da Maurício de Souza Produções, como suplente.

Sobre Murilo Pascoal

14 anos à frente da direção do grupo Beach Park Entretenimento, Murilo Pascoal é formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, com especialização em operação de parques temáticos, aquáticos e atrações pela IAAPA/Cornell Institute. No total, são 23 anos de experiência no mercado de parques e atrações temáticas. Em sua carreira, já foi diretor geral do Wet’n Wild (São Paulo) e atuou na consultoria Torres e Baldacci. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE