Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Museu da Fotografia de Fortaleza recebe a visita dos Irmãos Campana!

17 mar 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

O Museu da Fotografia de Fortaleza, projeto idealizado com todo o carinho pelo empresário Sílvio Frota, abriu as portas na última sexta-feira (já viu nossa cobertura?) e tem atraído um público ávido pra conferir de perto seu acervo importantíssimo de forte impacto, resultado do seu amor e do seu estudo aprofundado nas áreas da imagem.

Nessa semana, os três andares (imperdíveis) da exposição receberam a visita ilustre de Humberto e Fernando Campana, dupla de irmãos mundialmente conhecida pelos trabalhos com design de arte, seguindo caminhos sofisticados e inovadores. Tendo como guia o anfitrião Max Perlingeiro, a dupla confirmou que terá seus trabalhos expostos em uma grande mostra em Fortaleza, que deve acontecer entre maio e junho de 2018, na Galeria Multiarte. A visita ao Museu da Fotografia, o segundo com esse tema no país, firma o espaço como destino obrigatório pra quem aprecia o trabalho de nomes como Orlando Brito, Evandro Teixeira e Steve McCurry. Um lugar pensado pra que seja disseminada a importância de se investir em projetos socioculturais, que beneficiem toda a região.

WhatsApp-Image-2017-03-11-at-12.53.19

Clique de Gustavo Simão durante a inauguração oficial do Museu. José Albano em uma imagem “criador e criatura”

Em tempo: O Museu da Fotografia de Fortaleza acabou de abrir as portas e já vai ganhar um reconhecimento! O Secretário Municipal do Turismo, Alexandre Pereira, anunciou que ainda esse mês o novo espaço será listado como Patrimônio Turístico da Cidade!

Foto de capa: @museudafotografiafortaleza

I M A G E M!

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE