Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Museu da Indústria recebe programação alusiva à 17ª Semana Nacional de Museus

13 maio 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Próximo dia 18, comemora-se o Dia Internacional dos Museus. Para celebrar a data, o Museu da Indústria recebe uma programação especial alusiva à 17° Semana Nacional de Museus. São exposições, oficinas e ações educativas gratuitas e abertas ao público.

Com curadoria de André Scalazzari e Marcus Braga, a exposição “Ceará Design” é uma imersão na vocação cearense para as diversas vertentes do design. Em cartaz até o final de junho. Já a mostra “Carnaúba – Árvore da Vida” conta a história da carnaúba e seu papel no desenvolvimento do estado por meio de painéis de imagens, expositores e maquetes.

Ambas as exposições recebem visitações durante o horário de funcionamento do Museu, que é de terça a sábado, das 9h às 17h, e domingo, das 9h às 13h.

Já nos dias 14 e 15, às 9h, será realizada uma ação educativa com mediação teatral na exposição “Carnaúba – Árvore da Vida”. É preciso fazer um pré-agendamento para participar da atividade, através do telefone (85) 3201-3901 ou pelo e-mail: [email protected].

A oficina “Patrimônio e memória na poética da gravura em papel” é a atração do dia 18, das 14h às 16h. A programação é indicada a jovens a partir dos 14 anos e demais interessados. Inscrições neste link.

Se programe!

SERVIÇO
Museu da Indústria recebe 17ª Semana Nacional de Museus
De 14 a 18 de maio
Museu da Indústria (Rua Dr. João Moreira, 143 – Centro, Fortaleza)
Mais informações pelo site https://www.museudaindustria-ce.org.br/
Evento Gratuito

Foto: Arquivo

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE