Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Musical da Broadway é apresentado gratuitamente no Teatro Celina Queiroz nos dias 18 e 19 de agosto

16 ago 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Teatro, música, humor, poesia e alegria se unem para dar vida a um dos mais clássicos musicais da Broadway, “Godspell“. Sucesso nos palcos e nos cinemas, o espetáculo será apresentado nos dias 18 (sábado), às 20h, e 19 de agosto (domingo), às 19h, no Teatro Celina Queiroz. As apresentações serão gratuitas e os ingressos para as sessões abertas ao público serão entregues até o dia 17 de agosto, das 8h às 21h, na secretaria da Pós-Unifor, bloco B- Sala B09. Os ingressos são limitados.

Fotos: Divulgação

Concebido pelos premiados compositores Stephen Schwartz e John Michael, o musical já teve inúmeras montagens realizadas ao redor do mundo. Em 2018, o espetáculo ganha nova roupagem idealizada pelo diretor André Gress e realizada pela companhia The Biz: Escola de Artes. Destaque para a participação do cantor cearense Marcos Lessa, que estreia na cena teatral.

A produção licenciada internacionalmente promete levar ao público grandes emoções por meio dos ensinamentos de valores como amor, compaixão e respeito. Tudo isso embalado por uma trilha de rock que energiza elenco e plateia.

O espetáculo “Godspell” conta a história de um grupo de pessoas que tem seus caminhos cruzados por João Batista, Judas e Jesus. Esse encontro inesperado altera as ações e os olhares com os quais os personagens conduziam suas vivências em sociedade.

A convivência e o aprendizado obtido pelo grupo têm como resultado a construção de uma comunidade. Esta tem como principais características a busca pela compreensão do outro, o encontro com a essência de cada um de nós, a partilha, a generosidade, o amor e outros bens humanos já tão enfraquecidos diante de uma sociedade que coloca seus homens e mulheres num estado de máquina.

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE