Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Musical ‘O Frenético Dancin’Days’ recorda sucessos dos anos 70 com espetáculo no Teatro RioMar

19 jun 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A Capital cearense é uma das seis cidades brasileiras agraciadas com o musicalO Frenético Dancin’Days‘. Os espetáculos acontecerão nos dias 28 e 29 de junho, no Teatro RioMar Fortaleza, e relembrarão sucessos tocados nos anos 70 na badalada boate carioca Dancing’Days Discotheque.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro do Shopping RioMar e no site uhuul. Clique aqui para acessar. O musical é uma superprodução, com 17 atores e seis bailarinos no elenco.

O musical é uma super produção, com 17 atores e seis bailarinos no elenco. Foto: divulgação

O incrível roteirista e produtor musical Nelson Motta assina o texto do espetáculo ao lado de Patrícia Andrade. Entre os seus trabalhos consagrados, o autor tem musicais consagrados como ‘Elis, a musical’, ‘Tim Maia – Vale Tudo, o musical’ e ‘Simbora, o musical – a história de Wilson Simonal’.

Além disso, Motta é um dos fundadores da boate Dancing’Days Discotheque e vivenciou toda agitação musical do Rio de Janeiro na época.

Sucessos tocados na badala da boate carioca Dancing’Days Discotheque, nos anos 70, serão relembrados no musical. Foto: divulgação

É com essa nostalgia dos fãs do cenário musical da década de 70 que a renomada bailarina e coreógrafa Deborah Colker aceitou dirigir o espetáculo e assinar as coreografias juntamente com Jacqueline Mota. A realização é das Irmãs Motta e Opus, com produção geral de Joana Motta

Mais de 100 mil pessoas já vibraram com o espetáculo nas apresentações no Rio e em São Paulo. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE