Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Musical Rent será apresentado no Teatro Celina Queiroz no mês de agosto

7 ago 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A Pós-Unifor e a The Biz – Escola de Arte apresentam durante o mês de agosto uma versão do musical “Rent”, da Broadway. O espetáculo estreia nesta sexta-feira (09) e segue com apresentações nas sextas, sábados e domingos até o dia 25 de agosto, no Teatro Celina Queiroz, na Unifor.

Rent acompanha a vida de oito jovens que têm que encarar os altos e baixos da vida adulta, com conflitos cotidianos como problemas financeiros, relacionamentos e morte. Criado por Jonathan Larson, o espetáculo estreou na Broadway em 1996 e foi vencedor de quatro Tony Awards, incluindo melhor musical. 

Em 2005, ganhou uma adaptação ao cinema, com parte do elenco original, e em 2019 foi exibida uma versão ao vivo produzida pelo canal americano FOX. O musical já foi traduzido para mais de 25 idiomas e apresentado em mais de 50 países.

Sobre o Ciência & Arte XXI

A peça faz parte do projeto Ciência & Arte XXI e conta com alunos dos MBAs e especializações da Pós-Unifor. Eles participaram da idealização do espetáculo, implementação e elenco artístico do musical. 

O projeto é uma parceria entre a Pós-Unifor e a The Biz – Escola de Arte e busca fortalecer competências necessárias para o profissional, como habilidades de criatividade, empatia, pensamento crítico e comunicação, utilizando da arte como meio para a transformação.

Serviço:

  • Dias: 9, 10, 11, 16, 17, 18, 23, 24, 25 de agosto de 2019
  • Local: Teatro Celina Queiroz – Av. Washington Soares, 1321 – Edson Queiroz, Fortaleza – CE
  • De sexta a sábado: 20h
  • Aos domingos: 19h
  • Ingressos à venda na Loja do Campus
  • Mais informações: (85) 3477.3383

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE