Desde terça-feira (23), o governador Camilo Santana cumpre agenda de encontros e reuniões na China com investidores nas áreas de tecnologia, segurança, saúde, energia e infraestrutura. Nesta quarta (24), o chefe do executivo estadual esteve reunido com Wang Hongxin, vice-presidente do Grupo Meheco (Medical Health Company). O encontro com uma das maiores companhias de investimento no setor de tecnologia em saúde selou um acordo de parceria para trazer desenvolvimento de tecnologia e gestão em Saúde para o Ceará.

Através do Instagram, Camilo explicou melhorou a natureza do acordo firmado com a empresa. “Ficaram estabelecidas bases de cooperação para o fornecimento de equipamentos para os hospitais cearenses, instalação de empresas no estado e desenvolvimento de tecnologia na área da saúde. Também ficou definida a criação de um grupo de trabalho para tocar de imediato os projetos”, escreveu

Ainda segundo o governador, já em maio uma equipe do Grupo Meheco fará uma visita ao estado.

Nos próximos dias, Camilo terá outros encontros com investidores nas áreas de tecnologia, segurança, energia e infraestrutura nas cidades de Pequim, Hangzhou e Dalian.

Fotos: Reprodução/Instagram