Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Na Espanha, Camilo Santana assina acordo de colaboração entre governos do Ceará e Catalunha

13 nov 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Em viagem à trabalho na Europa, o governador Camilo Santana visitou a Espanha, onde teve a oportunidade de se reunir com a ministra da Empresa e do Conhecimento do Governo da Catalunha, Àngels Chacón, nesta terça-. O momento foi marcado pela assinatura de um acordo de colaboração entre os dois governos nas áreas de desenvolvimento econômico e social.

Air France-KLM comemora sucesso de HUB aéreo e já avalia novas frequências

A ideia é que o acordo viabilize vínculos de relações comerciais, investimentos bilaterais, troca de conhecimento e experiências, além de investimento em inovação tecnológica entre a Catalunha e o Ceará. Conforme relatou Camilo Santana no Instagram, o objetivo do governo cearense é “modernizar nosso Estado e capacitá-lo para atração de novos negócios e oportunidades para o setor produtivo do Ceará”.

O documento foi assinado durante a 8ª edição do Smart City Expo World Congress, simplesmente o maior evento de cidades inteligentes do mundo, que é realizado de 12 a 15 de novembro, em Barcelona. Além do chefe do executivo estadual, estiveram presentes no evento o coordenador dos Distritos de Inovação em Saúde do Eusébio e Viva@Porangabussu, Dr. Cabeto, e também os secretários Élcio Batista e César Ribeiro, que respondem pelas pastas de Chefia de Gabinete e Desenvolvimento Econômico, respectivamente.

Foto: Reprodução/Instagram

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE