Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Na Fiec, Luiza Trajano e Ana Studart celebram um ano de grupo de lideranças femininas

27 nov 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Cap do Magazine Luiza, a empresária Luiza Helena Trajano desembarcou em Fortaleza, sexta-feira, 24, e foi anfitrionada pelo presidente da Fiec, Beto Studart, e pela vice-governadora Izolda Cela, para participar de importante palestra na Casa da Indústria. Na pauta do encontro, a comemoração do aniversário de um ano do Núcleo Fortaleza do grupo de lideranças femininas que Luiza preside nacionalmente. Com o auditório Waldyr Diogo lotado, Ana Studart, líder local do movimento, recepcionou empresárias, executivas de empresas e instituições financeiras para abordar os desafios, conquistas e lutas das mulheres em prol do desenvolvimento do País.

Ana Studart, Ethel Whitehurst, Graça da Escóssia e Kelly Whitehurst

Durante o evento, foi realizado o lançamento nacional do Projeto Raízes, que busca resgatar em um primeiro momento a renda de bilro no Ceará, através do Projeto Rendas de Aquiraz. Quem gerencia e desenvolve o projeto em Fortaleza é Ana Studart, que tem investido em ações que busquem perpetuar o bilro na memória e no cotidiano cearenses, seja através da melhoria das condições de trabalho e da remuneração às rendeiras, seja por meio do investimento na cadeia produtiva e na comercialização do artesanato de Aquiraz.

Auditório lotado com líderes femininas!

Uma das estrelas presentes na data, a presidente da Edisca, Dora Andrade, levou um grupo de alunas para uma comovente apresentação de seu espetáculo de dança Auto de Natal. Já o Coral Vozes de Outono emocionou a plateia em momento reservado para elas.

Alunas da Edisca apresentam Auto de Natal

Lia Ferreira Gomes e Dora Andrade

Izolda Cela, Luiza Trajano e Ana Studart

Socorro França e Graça Dias

Kelly Whitehurst, Ana e Beto Studart, Ethel Whitehurst, Indira Guimarães e Graça da Escóssia

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE