Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Natal dos sonhos | Shopping Benfica presenteia 3 mil crianças carentes com projeto Árvore do Bem

20 dez 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Um projeto cativante que já é tradição no Shopping Benfica, a Árvore do Bem, completará mais um ciclo de solidariedade. A ação consiste em árvores natalinas, expostas em um stand no shopping, contendo cartões com nomes, idades, fotos e pedidos de presentes das crianças de instituições filantrópicas, que podem ser adotados pelos frequentadores do local. Já é a 15ª edição do projeto, que este ano contemplará 3 mil crianças de 20 instituições de Fortaleza.

A entrega dos presentes e o contato das crianças com os padrinhos que realizaram seus sonhos, acontece do dia 20 a 22 de dezembro, na Praça de Alimentação do shopping. “Teve criança que pediu de presente oração, animalzinho de estimação, abraço de pai, outra aproveitou a oportunidade para realizar o sonho de Natal do irmão autista. Crianças de um orfanato pediram sapatos, porque para elas era mais fácil aproveitar as roupas usadas que recebem do que os sapatos, que já chegam bastante gastos”, informou a organização do Benifca.

Mais ações: Shopping Benfica entrega duas toneladas de alimentos para a Santa Casa de Misericórdia

As instituições beneficiadas são:  Lar Amigos de Jesus, Instituto Francisco de Abreu Lima, Creche Francisco de Abreu Lima, Associação Madre Paulina, Associação O Pequeno Nazareno, Associação ANPAZ,  Acamp, Creche Criança Esperança, Caesp, Instituto Maria da Hora, Projeto Frente Beneficente, Projeto bom Jesus, Associação Tancredo Neves,  Projeto Domingos Sávio, Integrasol, Gacc, Ong Social em Ação, Creche Amadeu Barros Leal, Associação da Granja Portugal e Projeto Felipo Smaldoni.

Durante visita ao Shopping, as crianças poderão participar de brincadeiras e conhecer o Papai Noel. “O projeto Manhã Feliz é uma iniciativa do Shopping Benfica que não quer se limitar ao presente. Desde o início,  nossa intenção é criar um elo entre os padrinhos e as crianças. Desejamos que eles tenham uma relação de amizade e que, daqui para a frente, os padrinhos possam acompanhar a vida das meninas e dos meninos do projeto”, destacou Marcirlene Pinheiro, superintendente da empresa.

Entrega dos presentes:
Dia 20, 21 e 22/12, a partir das 09h
Local: Praça de Alimentação (1º piso)
Mais informações: (85) 3243-1000

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE