Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Neide Duarte, repórter da TV Globo, participa do Mundo Unifor 2019

8 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O Mundo Unifor 2019 traz à Fortaleza um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro. Neide Duarte comandará a palestra “Como Contar uma Boa História”, no dia 16 de outubro, a partir das 17h, no Auditório da Biblioteca da Universidade de Fortaleza.

Faro apurado, escrita habilidosa e sensibilidade marcam a trajetória da jornalista, que sustenta mais de 30 anos de carreira, boa parte deles na Rede Globo. A profissional tem passagem pelos principais telejornais e programas da casa, como Jornal Nacional, Globo Rural, Globo Repórter e Fantástico.

A palestra da repórter abordará requisitos fundamentais para uma apuração ética e habilidosa, com foco na busca por boas histórias.

Mundo Unifor

Palestrante do Mundo Unifor, Djamila Ribeiro é graduada em Filosofia pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e mestra em Filosofia Política na mesma instituição. (Foto: Reprodução)

A 9ª edição do Mundo Unifor tem como tema “A experiência do conhecimento no mundo em transformação: ética e estética”. De 17 a 19 de outubro, a Universidade de Fortaleza se apresenta, novamente, como palco de troca de conhecimento sobre temas contemporâneos.

A programação inclui palestras com personalidades renomadas, como a escritora e filósofa Djamila Ribeiro, o filósofo francês Gilles Lipovetsky, o dramaturgo e escritor italiano radicado no Brasil Contardo Calligaris e o especialista em gestão educacional Conrado Schlochauer.

Além disso, o evento celebra a 20ª edição da Unifor Plástica, iniciativa da Fundação Edson Queiroz voltada para o estímulo e fortalecimento da arte cearense e para a formação de público. A mostra, que neste ano terá curadoria de Denise Mattar, estará em exibição de 8 de outubro de 2019 a 16 de fevereiro de 2020.

Serviço
Neide Duarte no Mundo Unifor 2019
Data: 16/10/19
Horário: 17h
Local: Auditório da Biblioteca da Unifor (Av. Washington Soares, 1321 – Edson Queiroz)
Entrada gratuita mediante inscrição online

Foto: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE