Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Netflix anuncia série documental “Vai Anitta”

12 jul 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

A Netflix surpreendeu ao anunciar, nesta quinta-feira (12), sua nova série documental, que vai mostrar a rotina da cantora brasileira Anitta. Intitulada de “Vai Anitta”, de acordo com a plataforma de streaming, as câmeras do programa terão acesso irrestrito e sem censura aos bastidores do dia a dia da personalidade: dos shows no Brasil às viagens pelo mundo, passando pela interação com os fãs nas redes sociais e sua vida pessoal.

 

Em breve disponível na Netflix para o mundo todo. #AnittaNaNetflix

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Ainda foi revelado que o programa estreia em 2018. A data, no entanto, não foi revelada.  Nascida no Rio de Janeiro, a cantora ganha cada vez mais espaço internacionalmente. Na nova série da Netflix, os fãs terão a chance de vê-la em momentos íntimos e entender como a cantora constrói e gerencia sua própria carreira, sem perder a essência e o amor pelo Brasil.

Carreira impressiona

Anitta é considera uma das maiores estrelas do Brasil. Em 2017, seu sucesso “Paradinha” estreou no número 2 no quadro “Hot Pop & Popular” do Billboard do Brasil e ocupou o primeiro lugar em sua segunda semana, ultrapassando “Despacito” de Luis Fonsi, Justin Bieber e Daddy Yankee.

Com um pé na porta na cena internacional, Anitta foi a Global Top Producer no primeiro ano do Instagram Stories. Com uma forte presença nas redes sociais, ela tem nove milhões de assinantes no YouTube, 15 milhões de ouvintes no Spotify, 29,4 milhões de seguidores no Instagram e seu foco é se tornar um dos maiores artistas do mundo.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE