Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

#NEWS | Prefeito Roberto Cláudio e Governador Camilo Santana anunciam projeto “Juntos por Fortaleza”

17 nov 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

A capital cearense é estrela de uma grande notícia. O Prefeito Roberto Cláudio e o Governador Camilo Santana lançaram hoje, 17, o projeto “Juntos por Fortaleza”, que já conta com alguns planos definidos. A iniciativa é uma parceria entre Prefeitura de Fortaleza e Governo do Ceará na implementação de ações para otimizar a cidade em várias áreas: infraestrutura, mobilidade, lazer, saneamento e educação. Em sua maioria previstas para 2018, as obras receberão o investimento de mais de R$ 2 bilhões.

Estão previstas, no Plano, intervenções no aterro da Praia de Iracema e no próprio calçadão. 

Dentre as atividades do planejamento, destacam-se o aumento no número de corredores de ônibus e binários, a finalização e entrega de estações de VLTs (Veículo Leve sobre Trilhos), a urbanização de lagoas como as da Parangaba e da Maraponga, a construção de dois novos Cucas, nos bairros José Walter e Pici, a entrega da Pinacoteca do Ceará e reformas em praças da cidade, com direito a academias ao ar livre.

O projeto contempla a recuperação de prédios históricos. Na foto de Daniel Aragão, o Edifício São Pedro, inaugurado em 1951.

+Sobre a cidade
Prefeitura de Fortaleza anuncia as atrações do Réveillon 2018.

#GALERIACOMPANHA

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE