Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

“Em Busca da Excelência Educacional” foi o tema do “XIX Educar: Seminário Ari de Sá de Educação”

16 jan 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O compartilhamento de conhecimento e a renovação contínua de ideias constroem profissionais cada vez mais preparados para lidar com os acontecimentos do dia a dia, principalmente tratando-se de instituições de ensino. Esse foi o foco do ” “XIX Educar: Seminário Ari de Sá de Educação“, que teve como tema “Em Busca da Excelência Educacional“. Voltado para os professores da Educação Infantil ao Ensino Médio, durante o período de 14 a 17 de janeiro, foram realizadas palestras e oficinas, cujos temas foram elaborados a partir de uma pesquisa de interesse aplicada aos professores e à equipe pedagógica. Profissionais de diversas áreas estiveram presentes abordando temáticas voltadas para as questões pedagógicas e para a qualidade de vida do professor.

Abertura no Centro de Eventos, com participação no Congresso de Educação SAS – Cláudia Costin palestrou sobre a formação do professor – uma reflexão sobre si e sobre sua prática pedagógica

Clique da palestra de Leandro Holanda sobre as metodologias ativas no contexto da educação no século XXI

Vivenciando jogos e brincadeiras

Durante os quatro dias de evento, além das conversas e dos workshops, ocorreram, também, a homenagem aos professores assíduos; considerando que, apesar da grande maioria das faltas ao trabalho ser absolutamente inevitável, o Colégio Ari de Sá compreende que não se pode deixar de homenagear aqueles que tiveram a ventura de não faltar nenhum dia de aula. Tais professores participaram do sorteio de tablets durante o evento.

Oto de Sá Cavalcante em cliques com os diretores das sedes e os professores assíduos ganhadores do sorteio de tablets

Por meio do EDUCAR, o Colégio Ari de Sá potencializa a importância dos professores e de seus colaboradores, entendendo que um mentor inteligente pode contribuir para o sucesso, crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional de qualquer pessoa. 

Gestão do tempo e vida de qualidade foi o tema da palestrante Madalena Medeiros

#Educação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE