Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

No exterior, Camilo Santana participa de encontro de líderes e visita o Papa Francisco

22 nov 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

A convite da Fundação Lemann, o governador Camilo Santana participou, entre os dias 19 e 21, em New Haven, do Encontro de Altas Autoridades:Uma nova Gestão Pública para um novo Brasil. O evento, realizado pela Universidade Yale e a Escola de Governo Blavatnik da Universidade de Oxford, reuniu um grupo de 30 lideranças políticas, empresariais e acadêmicas do País para discutir os desafios da Gestão Pública e as estratégias necessárias para atrair, render e desenvolver investimentos.

Fernando Haddad e Camilo Santana

Na oportunidade, o governador do Estado, acompanhado de seu chefe de gabinete Élcio Batista, apresentou o case de sucesso do Ceará. “A situação fiscal do Ceará e os avanços da educação nos últimos anos já estão sendo reconhecidos internacionalmente. Esse foi um ótimo momento para apresentarmos o nosso modelo de gestão e debatermos os desafios para o futuro do nosso estado e do Brasil”, declarou o gestor estadual no Instagram.

Camilo foi um dos três do governadores brasileiros convidados para o fórum, junto de Paulo Câmara (PE) e Paulo Hartung (ES). O ex-governador de São Paulo, Fernando Haddad, o ex-prefeito de Sobral, Veveu Arruda também marcaram presença no encontro que buscou incentivar a troca de experiências e colaboração entre as universidades americanas, a Fundação Lemann e demais convidados.

Após participar do fórum, Camilo seguiu viagem para o Vaticano, onde encontrou a primeira-dama Onélia Santana e conheceu pessoalmente o Papa Francisco. Em conversa com o pontífice, o governador relatou a luta de nosso Estado contra a seca, e pediu bênçãos para o Ceará e entregou as imagens de Cristo e do padre Cícero ao Papa, após agradecer pela reconciliação do sacerdote de Juazeiro do Norte com a Igreja e reforçar o seu pedido de beatificação.

Camilo e Onélia recebem a benção de Sua Santidade

Papa Francisco recebe imagem de Padre Cícero

 

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE