Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Nova edição da Revista Márcia Travessoni Galeria aborda comportamento, design e luxo em suas matérias; confira preview

24 abr 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A 12ª edição da revista Márcia Travessoni Galeria, com o cirurgião plástico Márcio Crisóstomo na capa, será lançada nesta quarta-feira (24), com uma festa especial no Coco Bambu by Toca.

A publicação trimestral aborda cultura, comportamento, negócios, moda, gastronomia, viagens, luxo e os eventos mais badalados de Fortaleza.

Destaque para Nicole Pinheiro, que na editoria “Galeria Visita” abriu as portas de sua casa em Fortaleza, já que ela vive na ponte aérea Fortaleza-São Paulo. O apartamento da digital influencer mescla inspirações clássicas, modernas e artísticas. Ela define o espaço como “seu lugar de calmaria“. A arquiteta Ana Fiuza assina o projeto.

Nicole Pinheiro abriu seu apartamento para as lentes da fotógrafa da revista Márcia Travessoni Galeria Fotos: Marília Camelo

“Quando venho pra cá é pra curtir a casa, a nossa família, ficar todo mundo junto”, contou ela, em entrevista à publicação.

LEIA MAIS:
.Confira todas as edições da revista Márcia Travessoni Galeira

Vocação artística

Nárcelio Grud é o destaque da editoria “Arte”. Aos 42 anos, ele é um dos maiores nomes da arte urbana do País, somando obras, prêmios e continentes viajados. A arte o acompanha desde os 12 anos de idade, quando fez parte do primeiro grupo de pichadores de Fortaleza.

Nárcelio Grud recebeu nossa equipe em seu ateliê

Ele, aliás, prefere ser definido apenas como artista, sem o “urbano”. “Daí eu posso ser e fazer qualquer coisa”, disse.

Adotada pelo Ceará

Apesar de ser nascida em Uberaba, em Minas Gerais, foi no Ceará que a carreira de digital influencer de Fer Borges decolou. A ruiva posou para as lentes da nossa câmera na sessão “Espelho” e relembrou sua trajetória até aqui, com seus mais de 40 mil seguidores.

Sua experiência começou em lojas de roupas. Também passou pela área do marketing, até não conseguir mais conciliar a carreira no digital com o trabalho tradicional.

“Eu passei a receber muitos produtos em casa para divulgar nos Stories do Instagram e a ser muito procurada para trabalhos. Foi assim que eu percebi que ser influencer poderia ser minha profissão”.

A revista completa estará disponível nesta quarta-feira (24), a partir de 19h.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE