Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Novo acesso ao Aeroporto de Fortaleza facilita chegada e saída de passageiros

22 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A Fraport Brasil inaugurou, em junho último, novo acesso viário às áreas de desembarque e check-in do Aeroporto Internacional de Fortaleza.

O acesso foi inaugurado junto com a nova área de check-in doméstico e internacional e trouxe mais comodidade a quem chega e sai do local. As obras do terminal já contam com mais de 75% de conclusão.

De acordo com a Fraport Brasil, com a distribuição do fluxo de veículos em dois pisos, há a diminuição de congestionamentos e filas.

O viaduto fica na avenida Carlos Jereissati, após a entrada das locadoras de veículos e do Terminal de Cargas internacional.

Novo viaduto da acesso às áreas de check-in e desembarque (Ilustração: Fraport Brasil/divulgação)

Com a mudança, os passageiros que chegam ao terminal podem ir diretamente para o piso inferior (check-in doméstico e internacional). Neste caso, o motorista deve pegar o viaduto e manter-se à esquerda na bifurcação. 

Os viajantes que desembarcam em Fortaleza podem sair do aeroporto já no piso superior, em táxi credenciado ou transporte por aplicativo. Os motoristas que forem buscar os passageiros no desembarque do aeroporto devem acessar o viaduto e manter-se à direita na bifurcação.

Foto: Eri Nunes

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE