Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

O Trono de Ferro chegou ao Benfica; garanta a sua foto

16 maio 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

É fã da série Game Of Thrones? Então aproveita essa chance de sentar no disputado Trono de Ferro de Westeros e garantir a sua foto! O Shopping Benfica realiza neste final de semana uma exposição da réplica oficial do Trono de Ferro, a partir das 10h até às 22h no sábado, e das 13h às 22h no domingo.

A réplica ficará disponível para visitação no piso térreo do shopping. Quem visitar o espaço poderá participar do sorteio de uma caneta temática e de todos os livros da saga “Crônicas de Gelo e Fogo”, na qual a série de TV é inspirada. Para participar, basta curtir a publicação oficial no Instagram do Shopping, marcar três amigos nos comentários e colocar o nome na urna, disponível no Benfica.

Visualizar esta foto no Instagram.

[FOTO OFICIAL] Quer ganhar a coleção de livros que inspiraram a série "Game of Thrones" e uma caneca personalizada? É muito fácil! ⚔ ⠀ 👉 Confira o regulamento para participar:⠀ ➡ Requisitos:⠀ 1. Você deverá curtir a publicação oficial, marcar três amigos e seguir o perfil do @shoppingbenfica;⠀ 2. Preencher a cédula de identificação e depositar na urna do cenário onde está a réplica do Trono de Ferro.⠀ • A data da apuração será segunda-feira (20/05), 12h, Praça de alimentação com divulgação do ganhador por story.⠀ • Não poderá marcar: perfis repetidos, comerciais, perfis de famosos, perfis considerados spams.⠀ ➡ Recebimento do prêmio:⠀ • Após o anúncio do vencedor, o Shopping Benfica entrará em contato para marcar o dia de entrega, na administração do Shopping Benfica.

Uma publicação compartilhada por Shopping Benfica (@shoppingbenfica) em

>> LEIA TAMBÉM: Várias ações no Shopping Benfica celebram o Mês das Mães

SERVIÇO
Trono de Ferro chega ao Benfica
Dias 17, 18 e 19 de maio
Shopping Benfica
Mais informações pelo telefone (85) 3243-1000
Evento gratuito

Foto: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE