Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Odilon Peixoto apresenta o novo Range Rover Velar na Galeria Mariana Furlani Arte Contemporânea

28 nov 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Um carro acima de tudo impressionante. Assim é o novo membro da família Range Rover, o SUV Velar. Impressionante em seu design futurista e direção segura, o modelo será lançado oficialmente pela Extrema Jaguar Land Rover, amanhã (29), durante coquetel para convidados na Galeria Mariana Furlani Arte Contemporânea. Quem recepciona os convidados é o empresário Odilon Peixoto, na companhia dos filhos Camila Moreira e Lúcio Salazar.

Design inovador e arrojado é uma das marcas do Range Rover Velar

O modelo conta com elegantes volumes na parte inferior da carroceria e rodas de 22″ opcionais que otimizam as proporções do veículo, além de exclusivos detalhes quádruplos das lanternas traseiras que criam um efeito surpreendente.

O modelo conta com acabamento sofisticado e futurista

Com cabine que exala simplicidade e elegância, a parte interna do veículo conta com um diferencial: a Posição Sports Command Driving do Range Rover Velar, que proporciona a verdadeira experiência de dirigir com confiança e em segurança a partir do momento em que permite ao motorista enxergar mais à frente, e conhecer com clareza o ambiente do entorno.

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE