Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Onélia Leite leva a ação Arte na Praça a 30 municípios | Confira tudo!

3 jun 2016 | Notícias

Por Lucas Magno

Quando a primeira-dama do nosso Estado, Onélia Leite, criou o programa Mais Infância Ceará, sua ideia sempre foi a de estimular o desenvolvimento infantil. Há pouco tempo, o espaço oficial do projeto foi inaugurado na Praça Luiza Távora (lembra que a gente cobriu?). O sucesso foi absoluto. Onélia, inclusive, é só orgulho do seu trabalho, voltado também para inspirar o vínculo familiar. Dentro do projeto Mais Infância, o Governo do Estado, junto com o Serviço Social do Comércio do Ceará (Sesc), implantou a ação Arte na Praça, uma oportunidade de oferecer para as crianças dias de lazer, cultura e educação. E olha que novidade ótima, o Arte na Praça está se expandindo!

_ARI0319

Nesse mês de junho, o projeto vai visitar cerca de 30 municípios, entre eles Brejo Santo, Farias Brito, Catarina e Carnaubal. Na programação, brincadeiras populares, pinturas de rosto, apresentação de espetáculos educativos e ações culturais e de desenvolvimento infantil. Em todos os lugares, as ações vão ocorrer simultaneamente.

Até o fim de junho, 30 municípios receberão o projeto comandado por Onélia Leite, que, em breve, também recebe comenda especial do Sesc, em cerimônia que terá cobertura do GALERIA. Que tal se programar para o Arte na Praça?

_ARI1392

Quando: 4 de junho

Fortaleza
Horário: 17h às 19h.
Local: Praça Luiza Távora.

Brejo Santo
Horário: 17h às 19h.
Local: Praça Dionísio Rocha de Lucena.

Farias Brito
Horário: 17h30 às 20h.
Local: Parque Silva Antero.

Catarina
Horário: 18h às 21h.
Local: Praça da Matriz.

Carnaubal
Horário: 17h às 18h50.
Local: Praça Horácio de Brito.

GALERIA+EDUCAÇÃO

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE